Por vezes quando se está demasiado envolvido num problema não se conseguem ver soluções que depois até parecem óbvias.
A dona da Kitty teve um ataque de desespero, andou pela internet, perguntou e conseguiu novos conselhos, que parecem fazer muito sentido.
Idealmente, a próxima etapa neste processo seria o “room swapping” – o Lucas ficaria temporariamente no quarto onde está a Kitty e ela ficaria com o resto da casa. Só que… existe o Boss! E esse não deixaria nenhum vizinho descansar se ficasse fechado em alguma parte da casa…
A solução encontrada vai ser aplicada já no próximo sábado: o Lucas e o Boss vão passar o dia a casa da Lili. E a Kitty fica com a casa – e a dona – só para ela. Se tudo correr bem, é só repetir a experiência algumas vezes. E depois, passar à próxima etapa. Mas tudo com muita, muita calma.
18.3.10
Subscribe to:
Post Comments (Atom)
7 comments:
Boa sorte Kitty! :)
Eh pah, quase parece quando a Ji veio cá para casa...Foi preciso um processo de socialização algo demorado, mas que resultou em grande! SORTE!
VD,
A dona tem de facto uma tarefa complicada em mãos e é de louvar o esforço e dedicação que tem mostrado. Ainda por cima todos os personagens têm personalidades fortes...
Felizmente que tu estás aí para equilibrar as coisas:0)
No stress!
xxx
O Boss pode vir para minha casa se quiser. Eu e a doneca queremos ajudar!
Eu ia adorar :0)
Slap's
Marla
Obrigado, Ana! Depois conto...
O problema, Emmy, é que a dona não fez bem a adaptação inicial. Mas anda a tentar recuperar. :)
Tens razão, Conceição, ainda bem que ando por aqui... ;)
Marla, se o Boss sonha, não vai desistir nunca de ir até aí passar uma temporada! E já sabes como ele é: um grandessíssimo malandrão... Ainda se fosse eu... ;)
UAuff!
Estou aqui de patas abertas-venham todos!
slap's
Marla
Iupiiiii!!!!!!!
Post a Comment