18.3.10

Adaptação Kitty – nova etapa

Por vezes quando se está demasiado envolvido num problema não se conseguem ver soluções que depois até parecem óbvias.
A dona da Kitty teve um ataque de desespero, andou pela internet, perguntou e conseguiu novos conselhos, que parecem fazer muito sentido.

Idealmente, a próxima etapa neste processo seria o “room swapping” – o Lucas ficaria temporariamente no quarto onde está a Kitty e ela ficaria com o resto da casa. Só que… existe o Boss! E esse não deixaria nenhum vizinho descansar se ficasse fechado em alguma parte da casa…
A solução encontrada vai ser aplicada já no próximo sábado: o Lucas e o Boss vão passar o dia a casa da Lili. E a Kitty fica com a casa – e a dona – só para ela. Se tudo correr bem, é só repetir a experiência algumas vezes. E depois, passar à próxima etapa. Mas tudo com muita, muita calma.

7 comments:

Ana said...

Boa sorte Kitty! :)

Emmy said...

Eh pah, quase parece quando a Ji veio cá para casa...Foi preciso um processo de socialização algo demorado, mas que resultou em grande! SORTE!

Conceição said...

VD,
A dona tem de facto uma tarefa complicada em mãos e é de louvar o esforço e dedicação que tem mostrado. Ainda por cima todos os personagens têm personalidades fortes...
Felizmente que tu estás aí para equilibrar as coisas:0)
No stress!
xxx

Anonymous said...

O Boss pode vir para minha casa se quiser. Eu e a doneca queremos ajudar!
Eu ia adorar :0)

Slap's
Marla

Van Dog said...

Obrigado, Ana! Depois conto...

O problema, Emmy, é que a dona não fez bem a adaptação inicial. Mas anda a tentar recuperar. :)

Tens razão, Conceição, ainda bem que ando por aqui... ;)

Marla, se o Boss sonha, não vai desistir nunca de ir até aí passar uma temporada! E já sabes como ele é: um grandessíssimo malandrão... Ainda se fosse eu... ;)
UAuff!

Anonymous said...

Estou aqui de patas abertas-venham todos!

slap's
Marla

Van Dog said...

Iupiiiii!!!!!!!