Quando a dona sai de casa explica sempre ao Boss que vai sair mas que volta. E, claro, para ele se portar bem. E dá-lhe um biscoito. Normalmente o Boss senta-se encostado a um sofá e engole em seco com o ar mais infeliz do mundo. Se tudo correr bem fica calado até a dona voltar. Se tiver um ataque de stress, 6 segundos depois da dona sair ladra, ladra, e por fim cala-se.
Quando a dona volta ouve o Boss a comer, à pressa, o biscoito que lhe tinha dado. Depois, vem cumprimentá-la, fazendo uma festa como se não a visse há meses. Um pouco mais tarde, dá um belo ralhete à dona, com umas valentes ladradelas.
Pode ser que para a próxima ela o leve.
Subscribe to:
Post Comments (Atom)
12 comments:
Essa rotina é linda.
O Jr hoje ficou muitas horas sozinho, o que não é costume, e não fez nenhuma asneira, o que achei admirável.
Eheh... Boss e aguentas esse tempo todo sem comer o biscoito?!!? :)
Marradinhas do Pepe e da Alice!!
Van,
Conheço bem os truques do Boss...
Os teus amigos,Ikbal(e Bahari) não ladravam ( os afghans raramente o fazem), mas em contrapartida uivavam em conjunto, de tal modo que tinha de voltar a casa ralhar com eles e despedir-me novamente.
os vizinhos julgavam que eram crianças a chorar; uma vez um outro dizia que lhe parecia os
sons das ambulâncias.
Agora o Ikbal já não chora e fica entretido a roer um dentisan, quando falha o passeio matinal - que me deixa o dia inteiro com forte sentimento de culpa, confesso!
Beijos nessas orelhas
O Boss tem personalidade :)
:D que lindo!!!!!
o Boss é um génio!
Eh pah, estou a ver que o mal é geral...Eu cá sou recambiada para o quintal, junto com uns biscoitos (que como logo). Mas quando chegam a casa faço a festa toda: empurro, salto, mordo...Que é para aprenderem!
heheheheh, qd tinha a minha katy era do genero ;) os animais gostam de companhia... mas temos de trabalhar...
Beijinhos*
Cá em casa quando a dona sai, diz sempre ao seu coelhone .. Tobioca, a dona já vem fóófinho! E quase que podia jurar que ele baixa as orelhas tristinho ... :))
Lambidelas!
Que engraçado a Náná faz o mesmo, sempre que saiu dou-lhe um biscoitinho que ela adora, mas só o come quando volto, fica de guarda, no inicio achava estranho depois percebi que é uma espécie de partilha entre nós.
Beijinhos ao Boss
Eheh com a Bianca é o mesmo...mas antes das valentes ladradelas tem que cuscar todos os cheiros...
Beijocas
Eu faço o mesmo! Mas tenho a certeza que os biscoitos marcham logo!
Post a Comment