1.8.09

Difíceis, estes gatos!

O Boss e a dona foram passar uns dias fora, e deixaram a Kitty e o Lucas sozinhos em casa, em zonas separadas, tendo sido todos os dias visitados pelo tio Pedro. Depois de três dias fora (sim, três; não treze nem trinta...), a volta da dona não foi linear.
A Kitty, encolhida, lançou durante largos minutos uns olhares acusadores à dona. Só depois de muita conversa - e a proximidade de um petisco - ela se rendeu a uma longa sessão de festinhas na cabeça. Reconquistada, por agora!
Já o Lucas achou por bem mostrar activamente o seu desagrado pela longuíssima ausência. Como? Simples; algumas patadas no Boss, e a mensagem deve ter passado... Só alguns minutos mais tarde, e depois de uma sessão de colo com ronronar à mistura, o gato Lucas voltou ao normal.

12 comments:

Maria Cristina Amorim said...

Só 3? O Mozart e o Mateus ficaram 17 e sem ninguem cá vir fazer festinhas.
Estão optimos, e gordos.
Beijos e torrinhas deles.

Thor and Jack said...

Totalmente certos! Ainda bem que a dona e o Boss finalmente voltaram!

Teodoro said...

A gente adora fazer um charme...

Teresa said...

Os gatos podem ignorar-nos, mas detestas ser ignorados. E amuam como ninguém.

escarlate.due said...

lol
as minhas também gostam de me castigar quando as deixo

LisbonGirl said...

Ciumentos, ressabiados, amuados,charmosos, lindos e fabulosos, 'comme il faut'!!!!!!!!!!!Estes gatos têm mesmo um 'je ne sais quoi!'
'Chiques' a valer!!!!!!!!!!!!
Festinhas e miminhos, até eles ficarem entediados e 'blasés' outra vez!:))

LisbonGirl said...

Ciumentos, ressabiados, amuados,charmosos, lindos e fabulosos, 'comme il faut'!!!!!!!!!!!Estes gatos têm mesmo um 'je ne sais quoi!'
'Chiques' a valer!!!!!!!!!!!!
Festinhas e miminhos, até eles ficarem entediados e 'blasés' outra vez!:))

Anonymous said...

Amuados!!!! Vejam bem!!!

ahahaha

E ciumentos!! Ao fim ao cabo o Boss foi e eles não!!

Emmy said...

Quer dizer, também não está certo! Sejam três dias ou três horas, os bichanos ( e olha que eu até sou suspeita de estar para aqui a defender a bichanada, mas pronto!)também teriam direito. Se eu fosse a eles, agora exigia umas fériaszitas para aí no Dubai!(que eu saiba, ainda não há casos registados de Gripe A neste paraíso...Os podres de ricos devem ser imunes...LOL!)

raquel said...

A fazerem-se de difíceis... :)

Pepe said...

Temperamentais que nós somos!! :)
Para quando mais umas fotos da Kitty? :) Ainda tens de nos contar a história dela! (Se calhar já contaste e eu perdi... ups)

Van Dog said...

:)

Estou a tentar tirar uma fotografia focada da Kitty... É que não uso flash (para não a assustar). Ainda está em adaptação - o pânico do Lucas tem sido maior que a vontade de se juntar ao pessoal... Mas vai evoluindo, devagar... Já descobrimos que é muito meiga. :)