24.7.09

Gulosa, hem, Kitty?


15 comments:

Thor and Jack said...

Você ganhou algum petisco, Kitty??

Van Dog said...

A Kitty estava à espera... O petisco estava a ser preparado... :)

mjf said...

Olá!
Está linda:=)
Muito parecida com o meu Baltazar....


beijocas

mjf said...

Olá!
Está linda:=)
Muito parecida com o meu Baltazar....


beijocas

Anonymous said...

Oh! Tão fofinha! E já se dá com o Lucas?

Van Dog said...

Ainda não, Lalage. Acho que só falta isso para estar à vontade. A Kitty ainda só dá um ar da sua graça quando o Boss e o Lucas estão com acesso vedado ao território dela...
Mas lá chegarão!

(verdade, verdade, a dona ainda não arranjou coragem para cortar as unhas ao Lucas, por isso não arrisca nada...)

Thor and Jack said...

Olá Van! Obrigado por visitar o Phantom e me mandar aquelas ótimas notícias:))
Bom fim de semana.
xoxo,
Thor

Anonymous said...

OBA!finalmente se vê a Kitty de outra perspectiva... já me doía o pescoço de olhar só para cima :0)

e o Lucas podia aprender a roer as unhas, poupava essa difícil tarefa à dona!

slap's

Marla

Van Dog said...

:))

Zig said...

Pergunto:

Quem é mais guloso? O gato ou o cão??

Resposta:

Os 2!!

LisbonGirl said...

Gulosa e bonita! Não tarda começa a mostrar todos os outros atributos de 'gata':))
Uma gata cor de laranja
é bastante invulgar. O meu Guilherme é assim laranjinha, também, mas é menino!:))
Saudades, VD!

Anonymous said...

Tão gira!! E fêmea laranja!! Uma raridade!!!

Mas gulosa como gata que se preze!!!

Rita said...

Finalmente a Kitty "saiu do armário"...
Festas

Emmy said...

Olha olha! Grandes novis! A Kika por inteiro!!!!!!!!!!

Emmy said...

Kitty, queria eu ladrar...Desculpa amiga...