18.10.08

Por aqui...

... chovem pedregulhos. Granizo do tamanho de azeitonas.

10 comments:

Anonymous said...

É pá! Onde é que tu andas?! Isso soa a aventura :)

Van Dog said...

Estou em Lisboa. Acho que nunca vi chover tanto em tão pouco tempo... O que resultou em inundações, ao que parece...
Estas são as únicas alturas em que acho graça a estar fechado em casa... ;)

Raquel Pires said...

wow, por aqui esteve um belo dia ;)

Anonymous said...

aqui em são paulo choveu muito de manhã

mas eu fiquei no atelier com a minha dona :)

Náná

Gi said...

E em Albufeira houve raios e trovões e chuva torrencial. O Jr fica assustadíssimo com os trovões e detesta chuva porque detesta molhar-se (não é só no banho!)

Anjo De Cor said...

Acabo de ver na TV, xiça... de fugir...
Bjs**
Sónia

Spike said...

Que dia mais complicado. Bolas........

Anonymous said...

Depois da tempestade... Hoje esteve um dia como deve ser?

Thor and Jack said...

Em São Paulo ficou nublado no domingo. Mas sem chuvas.

Thor

caniche vagabundo said...

Aquilo é que foi chover!!!!