9.3.08

BD 67



.
.
.
.
..
.
.
.
.
.
Para ver o blog do meu autor, clique aqui.

17 comments:

Marisa said...

O que vale é que esse pequenote pensa em tudo :P

Gi said...

Eu também já me lembrei de inscrever o meu yorkie num curso de cães guia para o mesmo efeito.
Porque não?

gasolina said...

Ahahaha!

Aposto que te cheira a petisco!


Auf!OUf!
Gaspar

Thor said...

HaHaHa!

Thor

Chat Gris said...

He he he... :)
(E a Lili?...)

Zig said...

LOL! Queres é sair à rua para passear com o teu dono! Todos os meios servem...

Papinhas said...

Espertalhão...

Rmiauu

Verdi y Gaucho tibetano en Madrid said...

jajajaj, no creo que tu jefe quiera hacerse el ciego para que entres vos colega..
me ha gustado mucho la viñeta...

Bixus said...

;-)

IC said...

espertinho!!!

caniche vagabundo said...

Aahahahahahhahhhahhahhahhahahahahahah... só tu!!!!

Rute said...

ehehehe Queres é ir ao restaurante, ehehehe

cat|InConsciente said...

E o Van fez-me soltar uma bela gargalhada de fim de dia.

Carracinha Linda! said...

Grande VD... sempre a pensar em todos os pormenores!

És um cão mesmo catita!

bjecas said...

És o maior pá!

:P

\m/

Cléo said...

Andas a ficer muito profissional!

Ana Barata said...

Boa, VD! Sempre actualizado com tudo! E a gostar de aprender... nem que seja para proveito próprio!
Tenho-te visitado pouco nestes últimos dias, tb eu ... ando a aprender, fazendo!