...e aqui também chove, mas a minha dona sempre atenta lá vislumbrou uma aberta e eia que lá vamos nós dar o passeio!! O meu problema não são as orelhas (eheeeeh), são mesmo estas beiças de labrador-aspirador-portátil que ficam nestes dias cheias de areia e de terra por eu andar sempre a cheirar tudo e mais alguma coisa!!! Por causa disso, outro dia aconteceu-me uma...Ó Van, tu já cheiraste aquelas flores silvestres a que chamam dente-de-leão? Aquelas esvoaçantes? Xii...outro dia fui cheirar (melhor, snifar, dada a força da inspiração!) uma coisa dessas e entraram-me para as narinas aqueles pelinhos todos!!!! Xiiii...aquilo é que foi sacudir a cabeça e espirrar!!!! C'um caneco!!! Numa mais cheiro aquela porcaria! Irra!!!Ó Van, tem cuidado!!!! auf!!! Michael (em franca recuperação)
As minhas orelhas não chegam ao chão, mas em contrapartida depois do passeio matinal a minha dona fez questão em lavar as minhas patas... quem disse que a água é incolor? Na banheira da minha dona é castanha, he, he! Passa pelo meu blog, eu escolhi-te para o Prémio Blog 5 Estrelas! Pat'ai!
Eu em época de chuva tenho um problema semelhante. Como tenho as pernas curtas fico com a barriga molhada. Então fico em posição, não de Pointer, mas sim de "Eu não saio daqui enquanto não me pegares ao colo até onde me queres levar." Para tornar a coisa ainda mais realística, tremo por todos os lados. Mas vocês percebem-me... Certo? É que eu também sou uma tremeliqueira natural...
E tens a mania, quando chove na rua, de sacudires as patas antes de entrares em casa? A Putchi faz isso. Ah...e também fica quieta à espera que a dona lhe limpe as patinhas.
Carracinha Linda, a Putchi é espetacular, os meus entram numa correria desmedida faça chuva, faça Sol!! Van, deve ser chato ficares com as orelhitas todas sujas! As orelhas dos Beagles são bem mais pequenas, só ficam dentro da tigela da água e da comida, mas no chão não arrojam...
14 comments:
Está a chover na tua terra????
Não... mas as ruas bem que precisavam...
Seu orelhudo...
\m/
Ah, as ruas ficam mais limpas e as tuas orelhas mais sujas... agora é que eu percebi porque é que elas são pretas nas pontas!...
/-.*\
(caniche a rir e a piscar o olho)
Aqui chove a potes!!!
Eu que gosto tanto de mar, da chuva nem por isso...aqueles pingos a baterem-me nas costas irritam-me!
Mas tens toda a razão! Ruas limpas e a terra fica com um cheirinho delicioso... hum...oh pra mim de batata pelo chão!
Ouf!AuF!
Gaspar
hehe... aqui também chove!
...e aqui também chove, mas a minha dona sempre atenta lá vislumbrou uma aberta e eia que lá vamos nós dar o passeio!! O meu problema não são as orelhas (eheeeeh), são mesmo estas beiças de labrador-aspirador-portátil que ficam nestes dias cheias de areia e de terra por eu andar sempre a cheirar tudo e mais alguma coisa!!! Por causa disso, outro dia aconteceu-me uma...Ó Van, tu já cheiraste aquelas flores silvestres a que chamam dente-de-leão? Aquelas esvoaçantes? Xii...outro dia fui cheirar (melhor, snifar, dada a força da inspiração!) uma coisa dessas e entraram-me para as narinas aqueles pelinhos todos!!!! Xiiii...aquilo é que foi sacudir a cabeça e espirrar!!!! C'um caneco!!! Numa mais cheiro aquela porcaria! Irra!!!Ó Van, tem cuidado!!!!
auf!!!
Michael (em franca recuperação)
As minhas orelhas não chegam ao chão, mas em contrapartida depois do passeio matinal a minha dona fez questão em lavar as minhas patas... quem disse que a água é incolor? Na banheira da minha dona é castanha, he, he!
Passa pelo meu blog, eu escolhi-te para o Prémio Blog 5 Estrelas!
Pat'ai!
Eu em época de chuva tenho um problema semelhante. Como tenho as pernas curtas fico com a barriga molhada.
Então fico em posição, não de Pointer, mas sim de "Eu não saio daqui enquanto não me pegares ao colo até onde me queres levar."
Para tornar a coisa ainda mais realística, tremo por todos os lados.
Mas vocês percebem-me... Certo?
É que eu também sou uma tremeliqueira natural...
Michael, obrigado. Dentes de Leão, só cheirados à distância!
Cléo, fiquei um pouco mais vaidoso...
Mini, grande truque quando se está cansado... ;)
E tens a mania, quando chove na rua, de sacudires as patas antes de entrares em casa? A Putchi faz isso. Ah...e também fica quieta à espera que a dona lhe limpe as patinhas.
Uma patadinha para ti!
Mas desmarca os sitios onde fizes-te "chichi"...
Carracinha Linda, a Putchi é espetacular, os meus entram numa correria desmedida faça chuva, faça Sol!!
Van, deve ser chato ficares com as orelhitas todas sujas! As orelhas dos Beagles são bem mais pequenas, só ficam dentro da tigela da água e da comida, mas no chão não arrojam...
É verdade, Putchi, muito bem visto! De certeza assim que vais mais vezes à rua...
Eu também sou mais como a Ema e o Salvador... Mas talvez aprenda?
É joão, dilui um pouco... Mas eu faço mais!... ;)
Post a Comment