16.8.07

Nomeações...

Mais vale tarde que nunca...
Obrigado à Gasolina! (e ao Gaspar, que deve ter tido alguma influência nisto... ;)) Por ter indicado o meu blog como um dos que a faz voar. E por o considerar merecedor do selo “Momentos de Excelência”.
E obrigado ao Pensamentos de Cão, por considerar que este é um “Blog com Amor”.
E à Nice, por considerar o blog “Schmoozed”.
E à As Minhas Pétalas, à Gasolina, ao Cão que Morde, à Nice , à Cléo, ao Cãomigo que me nomearam como um blog 5 Estrelas.
Era suposto nomear... Mas estas nomeações já estão tão atrasadas... e acumuladas... e apetece-me tanto ir controlar o jardim da zona... ;)


Mas não vou deixar de fazer as nomeações para os blogs 5 Estrelas.


As regras estão aqui. Há que enviar a lista dos premiados para elzinhalinda@gmail.com
Os nomeados:
- Caniche Vagabundo
- Carracinha Linda
- FunSchoolDog
- Flor da Palavra
- This Nice World

7 comments:

caniche vagabundo said...

Obrigado, Van Dog!!!

Cléo said...

Obrigado VD!
Agora são mais 5 para escolher...

gasolina said...
This comment has been removed by the author.
gasolina said...

Van,

Claro que tive TODA a influência!
( A minha doninha está aqui a acotovelar-se comigo para não me dixar fazer o reply... AU! AU!)
Pronto! Não há nada como ladramos direito para nos entendermos!

Obrigado Van!
Agradeço-te do fundo do coração!
Sabes, vou revelar-te um pequeno segredo: aqules textos são todos meus. A doninha é só a dactilógrafa.

Au! OUF! Obrigado Amigão VD!

Carracinha linda! said...

Ena...fui nomeada!

Obrigada Van! És um cão muito simpático!!!

Vou fazer as minhas nomeações brevemente!

nice said...

Eh eh Van!! Obrigada!!

Um Momento said...

Muitos parabéns a ti Van
Aufffffffffffff
E a todos os teus agraciados :)))

Beijo e festinha no pêlo:)))

(*)