Obrigado a todos os que me ajudaram a definir o dono ideal! A selecção dos vencedores foi uma tarefa árdua. Parabéns aos vencedores!!
Primeiro prémio (Sofia Freitas):
Segundo prémio (Sara F.)
Terceiro prémio (Isa - Pedra da Lua):
"O dono ideal não é aquele que dá os presentes mais caros, compra a comida mais cara ou arranja uma coleira com o nome do cão, o dono ideal é aquele que está sempre com o seu amigo tenha ele acabado de fazer uma gracinha ou uma travessura... nem que a travessura tenha sido alçar a perninha para o seu puff favorito."
4 comments:
Bem, 3º prémio, é preciso uma dose de boa vontade muito grande! O Sting (que apesar de ser o cão da minha filha, é o nosso cão cá de casa), numa bela véspera de natal, em que tinha um perú de molho em vinho, laranja, limão, etc., à minha espera para o preparar para o almoço de Natal propriamente dito, apanhou-nos ausentes em tarefas inerentes à época, quando chegámos a casa estava de volta do bicho, estatelado no chão mais aquele líquido todo... e por aí fora! O que faz o dono ideal? Vai ao super, compra outro perú, e... Boas Festas! Houve um senão: durante uma semana o Sting não nos viu os dentes.
Moral da história: no melhor dono ideal... cai a nódoa!
Pois é, Paulita, ainda te falta um bocadinho pouquinho para seres o dono ideal, hehe... ;)
tive tanta pena de não ter descoberto o blog e o site a tempo de ter concorrido. Eu iria fazer uma ilustração, mas a minha paciência e amor incondicional pela Ema já foi levado ao extremo em inúmeras vezes. Na 1ª semana do Salvador cá em casa, ela sentiu-se tão traída, tão magoada que além de me desprezar fez as piores coisas. As fugas aliadas ao seu fetiche pessoal por excrementos deram origem a vários episódios muito humilhantes para a minha pessoa. lol
Para o próximo passatempo aviso com bem mais tempo!! E já estou a ADORAR a Ema!
Post a Comment