22.7.12

A Kitty





8 comments:

Unknown said...

Linda e cheia de charme :)

Lígia said...

Já está mais atrevida e sai do poiso?
(É tão linda:D)

Van Dog said...

Sai do poiso, sim! É só a dona chamá-la! Só que os malandros (Boss, Lucas e Bijagó) não podem estar por perto...
E a dona só se pode aproximar devagar, a falar com ela. Mas ela aproxim-ase, com cuidado, para dar turrinhas e receber festinhas... :)

Davis, o nosso shar pei said...

Que linda gatinha!! Vamos aproveitar a sugestão e baixar um pouco os preços! A cirurgia é amanhã. Penso que logo depois poderemos também ter o orçamento definitivo - oxalá não não vá para o preço mais elevado, temos tido tantas despesas com medicamentos e ração especial! Mas se tudo correr bem, depois da recuperação ele voltará a ser um cão normal. Hoje andou com dores, sempre com a pata no ar. Por alguma razão estava incomodado.Obrigada por todo o apoio e amizade!

Davis, o nosso shar pei said...

Olá! Só venho dizer que a cirurgia do Davis correu bem! Agora ele vai dormir, hoje e amanhã, e só depois saberemos os resultados!

http://vamosajudarodavis.blogspot.pt/2012/07/o-davis-chegada-clinica.html

Cristina Torrão said...

Que bonita :)

Isabel said...

Tão linda!!
Fico super contente a ver a Kitty interagir como um gato "normal"! Tenho imensas saudades dela, continua linda! Adoro aqueles olhos, já não têm o medo que tinham quando a conheci! Bem haja pela sua paciência =)

Van Dog said...

Ela só não anda mais pela casa por causa dos "terroristas". Há que afastá-los antes de a chamar. É uma espertalhona. E gulosa, que é o que vale... :)