O Boss e o Lucas já são amigos do Bijagó. Mas em doses pequenas – depois de estarem 5 minutos numa sala com o gatinho já os dois pedem desesperadamente para sair. Para descansar um pouco de tanta actividade…
A Max ainda está em adaptação. Tende a atacar o Bijagó. O mesmo acontece com o Jak, que a dona ainda não deixa nem aproximar-se (deve achar que o Bijagó é um pássaro – e o Jak adora ir atrás dos pássaros; não os apanha, mas o Bijagó, destemido e inconsciente como é, não devia durar muito…). Estes dois ainda vão demorar algum tempo a poder conviver com o gatinho.
Já a Kitty morre de medo dele, claro.
Subscribe to:
Post Comments (Atom)
7 comments:
VD,
por acaso não queres o meu Azeitona para aumentar a confusão???
É que ele também é imparavél e o pobre do Ikbal não tem descanso ;)
Slap's
Marla
Sabes que mais, Marla? Eles precisavam era de estar os dois juntos! Melgavam a cabeça um ao outro e nós podiamos dormir descansados...
Ai a Max não lhe acha muita piada? Eu tenho sempre a sensação que as gatas meigas se vão derreter com gatinhos pequenos (tipo instinto maternal), mas vai daí a minha Joaninha tb não ia achar piada!
Gatinhos bebes são assim, cheios de energia! Isso vai passando com a idade! Já a Kitty, estou a ver que continua ela mesma, sempre de pé atrás...
Pois é, a Kitty é igual a ela mesma! :) Pelo menos agora tem a Max para brincar durante a noite...
Já este Bijagó é mesmo um grande malandrão. Põe a cabeça em água ao Lucas - que lá vai gerindo a situação como pode...
Isso também acontece comigo...Já estou mais satisfeita!LOL!
:)
Post a Comment