10.5.10

O Boss gosta de fruta.

Maças e bananas são as preferidas. Mas há um ritual. Primeiro, olha intensamente para a dona quando ela está a comer. Depois, finge que não quer: deixa a boca fechada e a dona tem que enfiar o primeiro pedaço de fruta por entre os dentes. Então, o Boss come. E os pedaços seguintes já come sem fazer fita.
Ainda não percebi bem se é o Boss, a dona ou os dois que não regulam muito bem.

9 comments:

Teresa said...
This comment has been removed by the author.
Teresa said...

É a combinação saliva + fruta, dona :)

A maior parte dos cães é assim. E depois há outros que são mesmo doidos por fruta, como os beagles (não foi à toa que a adorável Mandy estava destacada para uma certa missão: http://gotaderantanplan.blogspot.com/2008/10/mandy.html

Gostei dessa do «olhar intensamente». É mesmo o que eles fazem :)))))))))))))))

Perto de mim mora um beagle que já teve de ser operado de urgência por ter engolido um caroço de manga, tamanha a paixão por fruta. Está óptimo, mas não lhe ponhamos fruta no caminho :))))

Zig said...

LOL

É mesmo estranho...:)

Inca said...

lolllllll com a naomi tb é assim, também não sei se sou eu o a naime que não regulam muito bem.bjs

Anonymous said...

A Sofia é mais maçãs!! É doida por maçã!!

Emmy said...

Cá comigo é "pão, pão, queijo, queijo"! Cheiro, babo-me para cima dos donos e como frutinha! ADOROOO! Ah, se não me dão só tenho duas alternativas: ou roubo e fujo ou dou meia volta e vou babar-me para outro lado...:-P

Alice said...

Não deixa de ter a sua piada! :)

Marradinhas! :)

Safira said...

Com Sasha Margarida a única coisa que tenho de fazer passar por entre os dentes dela são os meus dedos, depois de ela abocanhar o pedaço que mal tinha começado a estender-lhe. Nem sembre é fácil. Nem sempre consigo à primeira. Sairem inteiros, já é uma sorte!

Van Dog said...

Fruta, caroços, dedos, há gostos para tudo! :)