18.4.10

BD 171



Para ver o blog do meu autor, clique aqui.

7 comments:

Zig said...

Coitado de ti...não consegues parar...conheço alguém muito parecido ;)

Na Alemanha, quando alguém abusa, se costuma dizer: a 9ª perna de frango estava estragada, não é?

Anonymous said...

És mesmo um exagerado VanDog!!!
Já pensaste que tens à tua disposição outras maneiras mais saudáveis para "tobascar" a vida?

Eunice Rosado said...

Como eu te entendo... já estou a salivar um pouco!

LisbonGirl said...

...só para poderes 'voltar à carga' em grande forma, claro!... :))

Emmy said...

Shlep...(baba baba baba)!Eu cá tb acho que os bons prazeres na vida não podem ser desperdiçados. Nem com ameaça de guerra!

Anonymous said...

VD, estou aqui a babar-me toda, glup!
Só cá temos molho de soja ;0(
Slap's
Marla

Unknown said...

V sabes aproveitar bem os deliciosos prazeres da vida.... como eu te entendo, já me estou a babar só de te ver... ;)