8.3.10

Ajuda urgente para os Animais de Loures

Parte de um comunicado da Animais de Rua, sobre o “caso dos Animais de Loures”:

(…)
Todos estes cães só conheceram sofrimento desde o dia em que nasceram. Cabe-nos a nós dar um final feliz às suas histórias. São quase todos animais muito medrosos, mas que facilmente recuperarão a confiança no ser humano se lhes for dada essa oportunidade. Nenhum deles é agressivo e todos eles se dão muito bem com outros animais. Na curta sessão fotográfica que lhes fizemos (e aproveitamos desde já para agradecer à Wiseguys, que mais uma vez pôs a sua técnica ao serviço dos animais e capturou estas excelentes imagens), todos eles se mostraram meigos e reagiram com agrado à aproximação da voluntária que lhes fez festas.

Como podem ver, são dezenas de animais. Não será possível todos eles conseguirem um lar a não ser que sejam divulgados de forma massiva através de todos os meios disponíveis e que contem com a cooperação de todas as associações de protecção animal e de todas as pessoas que se preocupam com o seu bem estar.
(…)

Procuram-se donos ou famílias de acolhimento temporário. Mais informações e fotografias dos cães para adopção aqui.

5 comments:

LisbonGirl said...

Que horror! :((

Quando é que os Canis/Gatis Municipais deixam de ser campos de extermínio!? Aceitem a ajuda dos voluntários das associações de defesa dos animais. Divulguem os animais. Aceitem visitas e ajuda!

CAP CRÉUS said...

Uma vergonha!
Essa gente mete nojo!Coitados dos animais!
E este caso foi descoberto, quantos mais não haverá por aí!
Bom trabalho e boa sorte para os bichos!

CAP CRÉUS said...
This comment has been removed by the author.
Anonymous said...

Espero que tenham sorte e encontrem donos depressa!

Lua

Zig said...

Espero que todos, ou pelo menos grande parte destes 80 meninos tenham um final feliz!