25.1.10

BD 159


.
Para ver o blog do meu autor, clique aqui.

9 comments:

Inca said...

eheheh

Lalage said...

Adoro palavras raras, como ulular... Mas realmente, ulular às 4h da manhã, estavas à espera de quê?!

caniche vagabundo said...

:o))))

(VD, vai por mim, já não compensa ser "au naturel"!!!
Cada vez me convenço mais de que "selvagem sim... mas de estimação"!)

Joao Quaresma said...

Pois... Eu já tive um pastor alemão com esses hábitos no meu quarteirão.

Um balde de água fria que te passava logo a selvajaria! :)

LisbonGirl said...

Então, Van...dingo!?:))LOL

Anonymous said...

Podias ter dito ao teu dono que estavas a ter um pesadelo, ehehe

slap's
Marla

Carracinha Linda! said...

:D


Tadinho do Van... já nem pode fazer "auuuu" de noite... :D

Emmy said...

E continuas a dar-lhe????????van, um destes dias ainda dormes na soleira da porta...Depois, quero ver se tens vontade de uivar...LOL!

Zig said...

Hehehe, Lobo-Mau Van-Dog!

Pois, ás 4 da madrugada nem aquele que mais gosta de vocês quer ser acordado...;)