16.6.09

Candidatos à Câmara Municipal de Lisboa

Já visitaram o canil? Já informaram os potenciais votantes do que tencionam fazer em relação à vergonha do que se passa no Canil/Gatil Municipal?
Talvez seja altura de começarem a pensar nisso…

11 comments:

Sérgio Pontes said...

Concordo plenamente com o teu ponto de vista. Devia ser nestas altura de decisão que se devia chamar a ainda mais a atenção para os maus-tratos que se dá aos animais.

Cumps

Dona Mãe Babada said...

boa! vamos todos escrever aos candidatos!

Pepe said...

Mai nada!!

Bhixma said...

Excelente ideia!

Zig said...

Boa ideia, mas - não achas que de promessas o inferno já está cheio??

Vão dar pouco mais do que uma resposta politicamente correcta, do tipo: está em estudo, tem que ser feito algo, blá blá blá...

Van Dog said...

A minha asugestão é que os candidatos vão visitar o canil/gatil e nos digam o que vão fazer.

É verdade que podem ser só promessas, mas creio que é a altura em que se pode chamar a atenção de quem vai mandar nisto tudo. Quem sabe alguns candidatos têm alguma (mesmo que pouca...) sensibilidade e honestidade?

Carracinha Linda! said...

Sim, VD, acho que não faziam mais do que a obrigação deles! Existe sempre a esperança que eles também abram de vez os olhos para estes problemas...

Cléo said...

Concordo!Só de pensar naquelas condições...

CAP CRÉUS said...

AHAH! Já visitaram o canil? Alguns se calhar nem sabem onde fica!
Aquela senhora pedante do PP ainda lá foi nas ultimas eleições, mas pareceu-lhe tudo bem, se calhar não entrou onde estão os desgraçados!!

Sandra Duarte said...

Duvido, Van Dog!
E eu falo cá de dentro (da CML)!
Eu só lá fui uma vez levar um cãozinho que morreu nos meus braços depois de ser atacado por um outro. Tive que ser eu a levá-lo ao cólo até aos seguranças
Levaram-no lá para dentro num carrinho de mão!!!!
Chorei tanto que acho que eles pensaram que eu era a dona!!!
A possível única coisa oa no meio disto tudo é que o cãozinho faleceu com muitas festinhas e carinhos meus! Não lhe serviu de nada mas dei-lhe tudo o que podia!
Um abraço

Ana (a.mateus.88@gmail.com) said...

Infelizmente, à cerca de um mês tive de lá ir pra entregar a minha cadela velhota pra cremação... custou me horrores ver o estado daqueles animais e das condições que têm.

Os gatos amontoados, os cães em boxs todas sujas... pedi ao sr pra tirar uma foto a um cão bebé que estava no gatil ao que ele prontamente respondeu: NÃO!

Pois... sabe bem que aquilo não são condições de se ter ali os animais!

Enfim, dava vontade de os levar a todos...

Cumprimentos,

Ana