11.5.09

Direitos dos Animais - Animais de Companhia

Na próxima 5ª feira (dia 14) a SIC vai transmitir um programa ("Aqui e Agora") sobre direitos dos animais de companhia. Entretanto quem quiser pode mandar um email ou deixar um comentario aqui.

(informação recebida da Associação Animal)

7 comments:

Anonymous said...

Vo estar colada à tv! E já sei que me vou enervar! É certinho!

CoRa said...

Puxa vida! Gostava de ver. Mas tenho de fazer a conversão do horário (4 horas a menos, cá) e mais... é na SIC Internacional?
saudades deste cãozinho fôfo :)

Van Dog said...

Cora, parece-me que passa na SIC Internacional às 23h00 (de cá).

Zig said...

Não posso ver...e mandar gravar também não dá, nem tive tempo para ver o programa de há 15 dias ;)

Dylan said...

"Direitos dos animais"

Sem dúvida que o ano de 2009 tem sido bom para os defensores dos direitos dos animais, nomeadamente quanto à proibição de touradas pelas autarquias. Só foi pena a outra classe política representada na Assembleia da República ter rejeitado um projecto-lei sobre a proibição de uso de animais em circos. Neste aspecto, a ANIMAL , pela voz do seu presidente, irreverente e audacioso, tem denunciado aquilo que a grande maioria das sociedades modernas condenam: o desprezo pela Declaração Universal dos Direitos do Animal, proclamada pela UNESCO. A juventude, tantas vezes criticada noutras ocasiões, tem dado um contributo importante para a mudança das mentalidades arcaicas deste País no que respeita aos animais: contra os lobbies, contra grupos económicos que exploram o sofrimento animal e contra aqueles que estão sentados numa bancada protegidos por tapumes exigindo sangue.
http://dylans.blogs.sapo.pt/

Rute said...

Vou tentar ver :)

Anonymous said...
This comment has been removed by a blog administrator.