27.4.09

BD 124



Para ver o blog do meu autor, clique aqui.

14 comments:

Moura Aveirense said...

:) Somos livres!

mjf said...

Olá!
Van, a democracia tem de ser para todos ;=)
ehehe
És um valentão...

Beijocas

aninhas said...

hahaha
pato c laranja :D

hugs and kisses from kikos world

Anonymous said...

Cada vez me dás mais razões para gostar de ti, VanDog :)

Gata Verde said...

Nem mais! Viva a LIBERDADE!!!

beijocas

Ana Barata said...

É isso mesmo! liberdade para todos!

Náná said...

uma gaivota voava , voava :)

Emmy said...

Van, não me parece que fosse esse o espírito da revolução...Era mais "Cravos vermelhos e rapazes solteiros? Ai candeeiros cuidai-vos!" (tás a ver? cães sem trela, candeeiros de rua...)

Carracinha Linda! said...

Pato com laranja? Guloso!

:D

Moura Aveirense said...

"Off-topic": Van, gostarias de viajar assim ? ;)

Van Dog said...

Aposto que vai ter sucesso, Moura Aveirense!

Zig said...

Isso mesmo!

A luta continua, governo para a rua!

Acho que isso apenas se diz no 1 de Maio, peeenso eu de que...:))

LisbonGirl said...

Eheheheheheheheheheheh!
E hoje, já comemoraste o 1º de Maio? Deste uma trinca no VM ?!
:))

Anonymous said...

酒店經紀PRETTY GIRL 台北酒店經紀人 ,酒店經紀 酒店兼差PRETTY GIRL酒店公關 酒店小姐 彩色爆米花酒店兼職,酒店工作 彩色爆米花禮服店, 酒店上班,酒店工作 PRETTY GIRL酒店喝酒酒店上班 彩色爆米花台北酒店酒店小姐 PRETTY GIRL酒店上班酒店打工PRETTY GIRL酒店打工酒店經紀 彩色爆米花酒店兼差,酒店,