10.3.09

Parabéns à ABRA

"A ABRA (Associação Bracarense Amigos dos Animais) tem como objectivo primordial minimizar o sofrimento dos animais que se encontram no canil municipal de Braga. (...)

Todos os dias uma equipa de voluntários da ABRA abdica do seu tempo livre e desloca-se ao canil, passeia e enche de mimos os animais que lá estão, garante que todos eles têm comida e água e que nos dias frios têm um agasalho na sua cama para dormirem mais quentinhos. Aqueles que têm doenças tratáveis são levados às clínicas veterinárias e são acompanhados no seu tratamento. A principal preocupação da ABRA é proporcionar aos animais que estão no canil aquela atenção e carinho que muitos nunca tiveram, e independentemente da raça, tamanho e feitio, todos são iguais.

Com isto tornamos possível que eles voltem a sentir alegria e confiança naqueles seres que reconhecem como semelhantes aos seus antigos donos.

Depois vem o segundo grande objectivo da ABRA: usando de todos os meios ao seu alcance tenta arranjar-lhes um novo dono. Daqueles que se possa confiar e seja para a vida toda."


A ABRA fez ontem 4 anos.

4 comments:

Thor and Jack said...

Parabéns a ABRA!!
=)

Thor

LisbonGirl said...

Muitos, muitos Parabéns!:))

Anonymous said...

parabéns PARABÉNS parabéns!

Zig said...

Parabéns - e que encontrem forças para continuar!