1.3.09

Ainda o Carnaval...



Para ver o blog do meu autor, clique aqui.

10 comments:

Sandra Duarte said...

Oh dono, coitadinho do Van! Realmente.... Não se faz!! De Rantanplan?? É um cão simpático mas não deve muito à inteligência!!!
AUF!

escarlate.due said...

lol
o pior é que existem donos capazes disso e muito mais :(

Ana Barata said...

Ó VD! O teu dono está a ficar muito mandão! Porque não lhe disseste que ele estava ridículo de lucky luke?

bjecas said...

Das personagens que mais gosto...

O teu dono não devia ter ido de Averell Dalton?

\m/

Gi said...

Ah, parece que não perceberam: o Rantanplan era um disfarce!
De que se pode disfarçar um cão tão especial como o VD? Do seu oposto, não?
Dêem crédito ao dono, vá!

raquel said...

Safado! ;)

Zig said...

Ó Van, não digas isso, eu adoooro esse cão! Certo, tem umas falhazitas...e é muitas vezes mal compreendido :D

caniche vagabundo said...

:o))))))

Emmy said...

Nem sei quem estaria mais ridículo: tu, ele ou...eu...LOL!

Emmy said...

P.s - a fatiota de Mickey não te ficava mal, mas eu acho que a de executivo te assentava que nem uma luva!