9.10.08

Ehehehehe...

... acabei de ver hehehehe dois humanos hehehe a tentar dar um xarope ao gato Lucas hehehehe...

21 comments:

Vilma said...

Posso imaginar a cena! ihihihihih

Rute said...

ehehe para serem dois humanos não deve ter sido nada fácil, eheheh

Teresa said...

Há um truque infalível, desde que o xarope seja um pouco espesso: põe-se numa patinha. Eles ficam incomodadíssimos por estarem sujos e não descansam enquanto não lavam muito bem... :)

Beijoca.

Van Dog said...

Obrigado, Teresa! Vou avisar os humanos (se bem que até seja bom eles verem como a canzoada se porta bem... ;).

Teodoro said...

Nossa, Teresa, esta eu não sabia! Mamãe coloca numa injeçãozinha vazia quando quer me dar e mete na minha goela abaixo... :( mas ela diz que é para o meu bem.

Gata Verde said...

hehehehehe...nós somos mesmo mauzinhos para os nossos donos!!!

Eva said...

imagino a dificuldade :P

Bhixma said...

Eu sei que pode estragar um pouco a graça canina, mas que tal pôr um cheirinho de valeriana à mistura?

Zig said...

Coitado...dos humanos ;)

Bixus said...

:-D
Há algum registo dessa tentativa?
Porque isso é daquelas coisas que merecem ser recordadas...

caniche vagabundo said...

A sugestão da Teresa é mesmo boa!

Sandra Duarte said...

É sempre uma cena muito boa de observar, não é? Linda!!!
;)

Rita said...

O ideal é com uma seringa e de rajada que é para eles não terem tempo de deitar fora. O gato da minha mãe espuma da boca (como se estivesse com um ataque de raiva) só para se ver livre do medicamento...
Festas

Van Dog said...

Infelizmente não há registo deste evento. Ainda nos riamos todos um bocadinho...

Rocky said...

Hehehehehehe... posso imaginar!

Chat Gris said...

hehehe!! pois...hehehe!

Carracinha Linda! said...

E foram bem sucedidos?

Ou ficaram-se mesmo pelas tentativas?

Bjs
E muitos passeios no fds!

Van Dog said...

Foram bem sucedidos, sim! Como estavam com medo que o Lucas ficasse traumatizado (...), não insistiram em dar o xarope com a seringa. Experimentaram o truque de pôr na pata, e resulta mesmo. Passado um bocadinho, lá estava ele a laber!
Mas, como era muito xarope, experimentaram misturar em comida muito apetitosa. E resultou. Aí o problema foi garantir que ele comia tudo, e que o Boss não comia nada...
Estes gatos...

r said...

***desculpa, costumo cá vir cuscar e não resisti:)****

COMO DAR UM COMPRIMIDO A UM GATO?


1.. Pegue no gatinho e aninhe-o no seu braço esquerdo como se segurasse um bebé. Coloque o indicador e o polegar da mão direita nos dois lados da boquinha do bichano e aplique uma suave pressão nas bochechas enquanto segura o comprimido na palma da mão. Quando o amorzinho abrir a boca atire o comprimido lá para dentro. Deixe-o fechar a boquita e engolir.


2.. Recupere o comprimido do chão e o gato de detrás do sofá. Aninhe o gato no braço esquerdo e repita o processo.


3.. Vá buscar o gato ao quarto e deite fora o comprimido meio desfeito.


4.. Retire um novo comprimido da embalagem, aninhe o gato no seu braço enquanto lhe segura firmemente as patas traseiras com a mão esquerda. Obrigue o gato a abrir as mandíbulas e empurre o comprimido com o indicador direito até ao fundo da boca. Mantenha a boca do gato fechada enquanto conta até dez.

5.. Recupere o comprimido de dentro do aquário e o gato de cima do guarda-fatos. Chame a sua esposa do jardim.


6.. Ajoelhe-se no chão com o gato firmemente preso entre os joelhos, segure as patas da frente e de trás. Ignore os rosnados baixos emitidos pelo gato. Peça à sua esposa que segure firmemente a cabeça do gato com uma mão, enquanto força a ponta de uma régua para dentro da boca do gato com a outra. Deixe cair o comprimido ao longo da régua e esfregue vigorosamente o pescoço do gato.


7.. Vá buscar o gato ao suporte do cortinado e retire outro comprimido da embalagem. Tome nota para comprar outra régua e reparar as cortinas. Cuidadosamente varra os cacos das estatuetas e dos vasos do meio da terra e guarde-os para colar mais tarde.


8.. Enrole o gato numa toalha grande e peça à sua esposa para se deitar por cima de forma a que apenas a cabeça do gato apareça por debaixo do sovaco. Coloque o comprimido na ponta de uma palhinha de beber, obrigue o gato a abrir a boca e mantenha-a aberta com um lápis. Assopre o comprimido da palhinha para dentro da boca do gato.


9.. Leia a literatura inclusa na embalagem para verificar se o comprimido faz mal a humanos e beba uma cerveja para retirar o gosto da boca. Retire um novo comprimido da embalagem. Faça um curativo no antebraço da sua esposa e remova as manchas de sangue da carpete com o auxílio de água fria e de sabão.


10.. Retire o gato do barracão do vizinho. Vá buscar outro comprimido. Abra outra cerveja. Coloque o gato dentro do armário e feche a porta até ao pescoço por forma a que apenas a cabeça fique de fora. Force a abertura da boca do gato com uma colher de sobremesa. Utilize um elástico como fisga para atirar o comprimido pela garganta do gato abaixo.


11.. Vá buscar uma chave de fendas à garagem e coloque a porta do armário de novo nos eixos. Beba a cerveja. Vá buscar uma garrafa de whisky. Encha um copo e beba. Aplique uma compressa fria na bochecha e verifique a data de quando apanhou a última vacina contra o tétano. Aplique compressas de whisky na bochecha para desinfectar. Beba mais um copo. Atire a T-Shirt fora e vá buscar uma nova ao quarto.


12.. Telefone aos bombeiros para ir buscar o c***ão do gato de cima da árvore do outro lado da rua. Peça desculpas ao vizinho que se estampou contra a vedação enquanto tentava desviar-se do gato em fuga. Retire o último comprimido de dentro da embalagem.


13.. Amarre as patas de frente às patas de trás do filho da p**a do
gato com a mangueira do jardim e, de seguida, prenda-o firmemente à perna da mesa da sala de jantar. Vá buscar as luvas de couro para a jardinagem à garagem. Empurre o comprimido para dentro da boca da besta seguido de um grande pedaço de carne. Seja suficientemente bruto, segure a cabeça do c**no na vertical e despeje-lhe um litro de água pela goela a baixo para que o comprimido desça.


14.. Beba o restante whisky. Peça à sua esposa que o conduza às urgências do hospital e sente-se muito quieto enquanto o médico lhe cose os dedos e o antebraço, e lhe remove os restos do comprimido de dentro do seu olho direito. A caminho de casa contacte a loja das mobílias para encomendar uma nova mesa de jantar.


15.. Trate de tudo para que a protectora dos animais venha buscar o c***ão do gato mutante fugido do inferno. Telefone para a loja de animais e pergunte se têm tartaruguinhas.

Van Dog said...

:D
Sorte a do Lucas que o xarope sabia bem...

Anonymous said...

Ai, já não nos riamos assim há muito tempo!
Baby e Anouk