9.9.08

Não esquecer...







8 comments:

Inca said...

Pois eu esquecer não esqueci mas o pior é a inspiração.;O(.

Anjo De Cor said...

Van dog, só consigo ter pensamentos censurados, hehehehehehe ;) tb serve?

Van Dog said...

Naomí, dá aí uma ajuda à tua dona!!

Serve sim, Anjo de Cor... ;)

Rocky said...

Parece que a minha mãe já participou porque teve a minha ajuda.

Que tal um encontro entre cãozoada amiga dos blogues?


ão aõ

Thor and Jack said...

Estou pensando nisso, VD.

Thor

Chat Gris said...

Estamos a pensar...a pensar...

Van Dog said...

Pois foi, Rocky. Isso confirma que eles precisam mesmo de nós... ;)
Encontro de canzoada é uma boa ideia! (ideal ideal seria só nós, sem os donos a controlar, mas temos que ser condescendentes... ;)

Thor e Chat Gris, eu vou lembrando de vez em quando...

Anjo De Cor said...

Já mandei ;)
Beijinhos, heheheheheh ;)