28.6.08

O Boss...

... armado em estrela. Aqui.

12 comments:

Sally said...

Olha para ele todo convencido ;)

Chat Gris said...

Querido VD,
tu és uma estrela! e tão bem educado...(quem dera à minha dona...)
Obrigada pela informação do selo... a C. anda sem tempo nenhum, posta a correr e mal tem tempo para os meus amigos...
Bom fim de semana por aí!

Chat Gris said...

E a menina Lili?...

Van Dog said...

É um grande convencidão...

A Lili está de férias. Na praia. (não vai mesmo à praia, mas sempre respira o ar do mar... :)

Anonymous said...

Já está a passar a publicidade? É que eu vejo pouca televisão mas estou em pulgas para ver o teu amigo Boss como estrela :)

Ana Barata said...

Pois, pois! Com petisco vai a todas!

Van Dog said...

Lalage, não é um filme. São umas fotografias. Quando sair aviso-te!

caniche vagabundo said...

uau... grande pinta!

Carracinha Linda! said...

Não tarda e ainda por aí a dar autografos!

:D

Bixus said...

Ah, g'anda Boss!

Cléo said...

Parabéns Boss! Também com um amigo como o Fernando tudo parece fácil, 'né?
Estou à espera das fotos.

Rute said...

Parabéns Boss :)deves estar todo vaidoso :)

beijocas