24.6.08

Carraças

Elas andam aí! Parece que este ano há uma invasão...

10 comments:

caniche vagabundo said...

Isso é muito mau!!!

Anonymous said...

tadinho do meu baixote

Gi said...

É péssimo. As carraças passam doenças mortais. Por favor tenham cuidado, donos, e catem os vossos cães.

Zig said...

Valha nos (vos) o Ectokill, em último caso...;)

Ana Barata said...

Pois, pois... as malvadas têm uma resistência que desconhecia! Nem imaginas, VD! Depois do Sting partir, houve alguma que ficou cá por casa! Bom, graças ao ectokill pulverizador + pecusanol para diluir na água com que lavei a casa, acho que consegui eliminar, pelo menos, até à 25ª geração! (Sou um bocadito exagerada, por isso super pulverizei todos os cantos e lavei o chão com o tal produto)! Pobres animais a serem sugados por aquelas verdadeiras pestes!

Carracinha Linda! said...

Mas eu posso continuar a vir aqui, não?

Vá lá... não me mandes embora... Afinal eu sou uma Carracinha Linda!!!!

:D

Van Dog said...

Carracinha, serás sempre bem-vinda. Afinal, tu és A Carracinha Linda!!

Rute said...

A veterinária aconselhou-me a pôr o produto no pelo e ainda uma coleira anti bicharocos, mas este ano tem sido mesmo de mais :S

beijocas

IM said...

É Van, é verdade...o Ectokill já no ano passado não funcionou muito bem...a carraçada começa a ganhar imunidade...este ano é Advantix e a coisa não está a correr muito mal...mas a minha dona também põe a coleira Preventic e as duas coisas em cinjunto já actuam bem melhor. Mesmo assim, já não é a primeira carracita que a minha dona apanha a trepar pela pata acima...quando chego da passeata, já sei que há inspecção prolongada...auf!!

Cléo said...

Pois é! E eu que o diga...