8.6.08

BD 79












Para ver o blog do meu autor, clique aqui.

12 comments:

Thor and Jack said...

Pobre Van! Talvez na próxima!

Thor

Zig said...

Essa do lobo mau não te fica bem! És um cão muito mansinho!

Anonymous said...

He! He! És um bicho de asfalto, Van!
Lua

Anonymous said...

Zig é que tem razão, um cão adorável como tu nunca conseguiria passar por lobo MAU. Nem as galinhas enganas ;)

Bixus said...

VD, volta para casa...
A vida de cão-vagabundo não é para ti....

caniche vagabundo said...

Isso é mas é falta de treino... eu bem digo que isto das rações acaba por nos deixar gordos e preguiçosos!

Estamos todos assim, VD! Não és só tu! Nem uma galinha conseguimos caçar...
E o pior é que com as hormonas que lhes dão, as danadinhas não se deixam mesmo agarrar!!!!

caniche vagabundo said...

Olha lá, Bixus, essa do Vagabundo não foi piada para mim, pois não?!

Cléo said...

VD, avisa a tua dona que tem um mail da minha Dona!

Diabba said...

Sorte tua, imagina que a tinhas conseguido apanhar... sangue, penas, ossos duros, possível engasganço... ainda te desgraçavas!

Deixa-te de conversas e volta já para casa, ou levas dois acoites.

beijo enxofrado

Bixus said...

CV, não te ofendas!
Não era para ti... :-p
Era para ver se metia algum juízo na cabeça do VD...

Schleps!

Eunice Rosado said...

Oh Pobre!! Se passares pelos nossos lados faz-nos uma visita!!! ;)

Papinhas said...

O que eu riu com estas B.D.
loooooooooooooooooooool

Van desiste, não nasceste para vagabundo!!

Rmiauuu