22.4.08

A Lili...

... tem uma cama nova. Acho que o Boss ainda não a viu...

19 comments:

Zig said...

LOL, se calhar pensa que é uma cove flor, legume que ele não gosta de comer :)

Teresa said...

Ai que amor!
Amores! - a Lili e a cama...

IC said...

ai que linda!!!! tb quero uma para a minha preta, pena é que com o pêlo a cair da forma que está ficava irreconhecível rapidamente. mas que é linda é.

Ana Barata said...

Ai tão linda! Acho que a Lili vai impor o respeito ao Boss!

Rutinha said...

que gira! a lily é uma princesa ;)

Thor said...

Que cama bonita, Lili! Perfeita, tem até os bichinhos!

Thor

Verdi y Gaucho tibetano en Madrid said...

wow eso se llama gato con suerte, menuda cama

Rita said...

Que cama linda, até gostava de uma para mim, para me sentar no chão a brincar com as R's...
Festas

Troca Letras said...

é muito bonita

Papinhas said...

Gosto das cores!

Rmiauuuu

lalage said...

Ena, ena, a Lili a brincar à polegarzinha que nasce de uma flor.
Desculpa lá, VanDog, tu não reparaste que a florcama está no sofá?! Cá para mim o Boss viu e... fingiu não ver para não se chatear ;)

Gata Verde said...

Quem me dera ter uma caminha assim...

domino said...

Que LIIIIINDAAAA!!!!!!

Anjo De Cor said...

Tão linda!!!!!
BJS ***

Bixus said...

Que linda caminha!
VD, acho que ela ficou muitíssimo bem servida!

Schleps e ron-rons!

caniche vagabundo said...

bela caminha!

Anonymous said...

Será que é uma planta carnívora disfarçada de cama?
lua

Rute said...

é tão gira, tenho que arranjar uma dessas também:)

beijocas

Chat Gris said...

Cama e Lili...ambas...lindas...