15.4.08

Comprimidos.

Dono, de uma vez por todas: em vez de meteres os comprimidos na minha goela (o que, para além de ser desagradável, te faz correr alguns riscos...), disfarça-os em petiscos. Sim, eu desconfio. Mas ao fim do 25º petisco sem comprimido eu engulo-o directamente. É muito melhor. E em vez de desgastar o nosso relacionamento, ainda o reforça...

19 comments:

Papinhas said...

Van és muito espertinho e tens toda a razão, essa coisa de nos enfiarem os comprimidos pela goela abaixo é horrivel, bem que podiam ser mais simpaticos...os donos...

Olha já agora não há autocolantes tipo "Cat on Board" ??? Ficava a matar nos carros dos meus donos! ;)

Rmiauu

caniche vagabundo said...

:)))).... ups!!!! Não me devia estar a rir, porque eu tenho ali dois para tomar!!!

(Mas pode ser que o meu dono se esqueça!)

nocas verde said...

Van Dog,
Cá em casa é a mesma coisa!
Ainda agora cheguei e já Lady N. insiste em limpar-me os olhos e pôr umas gotas ridículas!
Se não fossem tããããão simpáticos (o colírio é seguido de muuuuito mimo e beijos) e já lhes teria mostrado as minhas afiadíssimas garras de mês e meio!!
Ass: Lord Faramir

Anonymous said...

Rsrsrs... Van Dog, ainda tornas teu dono num senhor esperto e civilizado! ;) Obrigada por tua vizinha de solidariedade à Maggy... Vim agradecer e contar que ela já está quase bem e já superou a parte mais difícil graças, entre outras coisas, à sua torcida e confiança. Lambidas!

Anonymous said...

ops, vizinha = visita

Carracinha Linda! said...

Então o teu dono ainda não tinha aprendido este truque? Ai... tadito de ti!

Bjs

Lembras-te de há uns dias ter comentado sobre uma coisa que eu queria que corresse bem? Pois para a semana devo falar sobre isso no meu blog. Tu e os amigos de 4 patas vão gostar... O que será? Não digo agora! Só mesmo para a semana, se tudo correr como previsto!

Rita said...

Boa Van, continua a mandar postais...
Festas

Thor and Jack said...

Ótima idéia!

Thor

Van Dog said...

Papinhas, tenho que analisar com atenção esse tema... Vocês, gatos, são muito ciumentos... :)

Sally said...

Eu tenho de fazer isso todos os dias, o cão é esperto, quando dou de manha nunca o engole À primeira. À noite marcha num instante.

Constança Lucas said...

A Náná sempre desconfia e cospe os comprimidos, felizmente é raro precisar, mas tenho de lhe abrir a boca e colocar na garganta, então depois dou-lhe um petisco.
Tentei colocar disfarçados em montes de coisas mas sempre os cospia.. cada um cada um

Zig said...

25º? Olha, isto engorda!

Diabba said...

VD, não sejas maricas pah!

Oh dono do VD, e que tal meter o comprimido dentro de um bocadinho de carne/queijo ou fiambre? É que vai logo à primeira, a coisa dos 25 petiscos é mentira do gordalhufo!

beijo d'enxofre

Papinhas said...

Van garanto-te que sou um gato porreiro ;)

Prometo 1000 rorooonnnsss se fizeres um autocolante para nós!

Pensa bem!!!!


Rmiauuu

IM said...

Van, os donos não entendem essas coisas, sabes...a minha dona que tem a mania de ser pragmática, apanha-me desprevenido, abre-me a goela e enfia aqueles comprimidos laranja enormes pela goela abaixo...tem a coragem de abrir a minha bocarra,meter aquilo na goela e, depois, fecha-me a boca e põe-se e massajar o pescoço, vê lá tu!!! Diz umas mimalheiras como se isso me fizesse esquecer a baba que cresce de lado dos beiços e os comprimidos entalados na goela!!!!
Que filme...às vezes ainda consigo "guardá-los" e cuspi-los logo de seguida, mas o pior é que quando isso acontece vêm mais...auf!! ehheheheeh

Unknown said...

consejo para tu jefe..
que envuelva el comprimido en un pedacito de loncha de jamon de york
vera como te lo comes.... en un segundo
comprobado

Cléo said...

Como eu te compreendo ... a Dona abre-me a boca e arrisca-se a por os dedos dela mais o comrimido no fundo, fecha-me a boca e fica à espera que eu faça...glu!...eu faço-lhe a vontade...mas ás vezes tento enganá-la...mas parece que os Donos andaram todos na mesma escola...

Rute said...

Com umas bolachas á mistura secalhar disfarçava, eheheh

Maria Cristina Amorim said...

imagina então tentar obrigar um gato rabugento e ranzinsa a engulir o antibiotico...
Com petiscos só foi o primeiro, depois esteve sem comer vários dias e desconfiava de toda a comida que via. No final da refeição o comprimido ficava no prato.
Mas não digas nada que ele está aqui a dormir ao meu lado..
Beijos.