9.2.08

Parecem monstros

O Boss, a dona e a sombra:

20 comments:

Gata Verde said...

Que exagero!!!

Estão lindos e harmoniosos.

Beijinhos e bom fds

Zig said...

O monstro das bolachas?

Rute said...

eheheh, estavam mesmo divertidos,

ai aquelas orelhas no ar eheh lindoo

beijocas

Diabba said...

Tu tens é inveja, por o teu autor raramente te levar à praia!! hihihihihi

beijo d'enxofre

Van Dog said...

:)

Monstro das bolachas... Mmmm... gostava de conhecer...

Nota-se assim tanto, Diabba? :)

Anonymous said...

eu adoro passear na praia no inverno

esta foto está super hiper legal

lambidinhas

Náná

caniche vagabundo said...

Que fotografia tão gira!!!

Thor and Jack said...

Acho que você gostaria de estar lá também!

Thor

Anonymous said...

Já estou a ver que o sr. Boss teve um fim-de-semana fabuloso :)

Joao Quaresma said...

Ah... The simple pleasures of life. Sem Martini, nem barco, nem miúdas. Gostava de ser cão só para poder ficar tão contente só por estar na praia. Vida de Cão, costuma-se dizer. Nada má, não senhor.

Justine said...

Está linda a foto, cheia de movimento e alegria. É bom brincar na praia com um cão, tenho saudades, não é bem o mesmo de brincar no jardim com um gato...

Bixus said...

As orelhas do Boss ao vento estão o máximo!

Eunice Rosado said...

Que foto maravilhosa!!

Carracinha Linda! said...

Grande foto!

As orelhas do Boss estão um espectaculo!

Unknown said...

que buena foto
me gusta muchooooooooooooooo

Rocky said...

Eu tenho tanta sorte. Todos os fins-de-semana, vou dar uma corrida matinal na praia, atrás das minhas amigas gaivotas. Pergunto sempre a elas se querem brincar comigo a apanhada mas as malandras nunca se deixam apanhar

cumprimentos caninos ***

IM said...

"gandas" orelhas Boss!!!!! ehehehehehe
Michael

Sally said...

Que linda foto :)

Anonymous said...

Que foto fix! Temos que lembrar a nossa dona, a ir até à praia, para variar os passeios campestres.
Aufffsss Sasha e Lamas

Umbigo said...

a foto está giríssima!