14.2.08

"Follow You, Follow Me"

Acabei de a ouvir no "Coisas de mim!"

7 comments:

Van Dog said...

A partir de determinada altura o som é muito mau, mas não arranjei melhor...

LisbonGirl said...

O Phill Collins magrinho?!!!!! Já não me lembrava dele assim!:) eheheheh!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Zig said...

Boa!!! Música do "meu" tempo! Tinha eu 18 "aninhos".

I will follow you will you follow me - isso gostaria eu de dizer a uma certa pessoa...

Carracinha Linda! said...

Boa musiquinha!

Vanda Saraiva said...

O Phil Collins está quase irreconhecível mas a voz dele é inconfundível :D


Beijinhos Meus e Lambidelas do Rocky ***

caniche vagabundo said...

O bonezinho a esconder a jovem e principiante careca! O microfone ligeiramente mais alto do que devia... sim é ele mesmo, Phil Collins!!! O mais improvável dos vocalistas bem sucedidos... lá estilo e voz inconfundível, isso ele tem!... E eu nem sequer sou propriamente um "easy lover"... mas este Phil Collins foi uma boa escolha para o dia dos namorados: há que olhar os outros para além da sua aparência!!!
Sem o mínimo estilo de artista engatatão, bronzeado ou musculado, ele conseguiu chegar onde queria!

... isto é um bom presságio para mim... ahahah...;o)

IM said...

Ui....os velhos Genesis...muito bom, muito antigo para lembrar à malta que está a ficar velhota!!!
ehehehehe