23.1.08

O Boss nem sabe o que pensar

É que a gatinha Lili resolveu manifestar-se quando o vê. Em vez de andar fugidia como era costume, dá-lhe abraços e patadinhas, deita-se de barriga para baixo... O pobre do Boss fica tão atarantado que só se lembra de, depressa, tomar posse do brinquedo comum...

15 comments:

caniche vagabundo said...

Ahahahahhh... isso deve ser divertido de ver!

Justine said...

O Boss é um rapaz tímido...

mjf said...

Olá!
Eu sei bem a maravilha que é ver cães e gatos em amena brincadeira...
Obrigada pelas tuas palavras de amizade, no meu cantinho..
Está a ser muito dificil. sentimos a falta dele, mas o tempo vai ajudar...e ele está sempre presente nos nossos corações.

Beijos

Carracinha Linda! said...

Estou a ver que andam a ficar muito amigos. O Boss é que parece estar mais interessado no brinquedo do que na Lili. Grande maroto!

Anonymous said...

Eu bem que gostava de ver as gatas, Miana e Mel, a brincarem com os boxers, Sasha e Lamas... Revelou-se missão impossível cá em casa :( Fico sempre sorridente quando vejo que isso afinal é mesmo possível!
Miauuusss e Aufffsss

Bixus said...

Vês?! Eu não te disse que eles iam ficar amiguinhos?
No inicío "estranham-se", depois "entranham-se"! ;-)

Schleps e ron-rons da família Bixus

Van Dog said...

hehe... eu acho que o Boss até está muito interessado na Lili, mas ela costuma ser tão fugidia que ele fica sem saber o que fazer...

Anonymous said...

eheh tadinho do boss. uma pessoa que ve assim um gato de barriga pra cima tb nao sabe o que fazer compreende-se lol

Anonymous said...

Olá Van! Está tudo bem por cá. Eu e a Élia continuamos a fazer muitas loucuras e a dona tem preferido dar-nos atenção em vez de chegar a casa e agarrar-se outra vez ao computador. Mas, a ideia é fazer umas remodelações no blog e contar as ultimas malandrices em breve. De qualquer forma vou passando pelos blogs da cãozoada amiga, para me manter a par das ultimas.auf

Thor and Jack said...

Que bom que a Lili gostou do Boss e agora está chamando ele para brincar!

Anonymous said...

Eu sabia! VanDog, daqui para a frente vais ter cada vez mais surpresas agradáveis, é que eles os dois têm tudo o que é preciso para serem os melhores amigos :)

Kunta said...

Acho que essa gatinha Lili está a amolecer o coração do Boss.

Rocky said...

Tão giro... e fotos para nós vermos esses desafios da Lili?

Anonymous said...

Olá Van Dog,
Eh pá! Ganda nome. Obrigado por me teres visitado. Venho retribuir a visita e se não te importas vou continuar a visitar. Olha, diz lá ao Boss que não é só a Lili. Aqui em casa, a Nina passa a vida a roçar-se no Lucas e no Bóris. Eles já nem lhe ligam.

Rute said...

Já são amigos :D