24.12.07

Então e eu?





.
Lex, Boss, Lili, Tosca, Tim, Lurdinhas, Tecas... Eu sei que eles até são simpáticos, mas... e "Van Dog"? Custava muito escrever "Van Dog"?... Ou "VD", se quiserem abreviar?
Dono! Estou a ficar preocupado!

8 comments:

Constança Lucas said...

auauau

feliz natal van dog vc é mesmo especial

Bixus said...

Tch, tch, tch! Que desplante! Achas que se esqueceram de ti, VD? Não... O teu presente deve ser especial e muito grande, por isso é que não está na foto!
Depois contas o que recebeste, ok?
Schleps e ron-rons para ti!

Cléo said...

Um Feliz Natal para ti e restantes amigos, incluindo o Boss e os seus donos! Não fiques assim, vais ver que a tua prenda é a maior de todas...
Beijinhos.

Zig said...

Essa lembra-me ao meu natal mais feliz de sempre! Sou o filho mais velho de 4, e o meu pai num natal desses (há, pelo menos, 35 anos...) fingiu que não havia nada para mim! Já todo "moido" indicou com a mão para um lugar em cima da estante, e ali estavam, montes de presentes, só para mim...

Pode ser que te aconteça o mesmo esta noite!

Mais uma vez, Feliz Natal!

Chat Gris said...

Não fiques preocupado...hoje é uma noite de surpresas!

Platero said...

Van dog

A Micas mandou-me vir aqui dar os votos de um Feliz Natal e que o ano de 2008 te traga uns ossos cheios de carne para roer.

Um abraço

Platero said...

Van dog

A Micas mandou-me vir aqui dar os votos de um Feliz Natal e que o ano de 2008 te traga uns ossos cheios de carne para roer.

Um abraço

Spike said...

O Spike e família desejam-vos um feliz natal, cheio de paz, amor, saúde e algumas prendinhas no sapatinho; sim porque o principal não são as dádivas materiais, mas sim as ofertas do coração.

Um grande bem haja a todos e se nos quiserem vir visitar, serão sempre bem vindos .

Lambidelas/beijos e abraços

Spike
www.caescomonos.blogspot.com