8.10.07

zzzzz...












Para ver o blog do meu autor clique aqui.

16 comments:

Lalage said...

Roftlol Até à pulguita dás nome :D

marla said...

comparado com o sabor do líquido das pipetas para pulgas uma mosca até deve saber bem...

resistente a carolina ;0)

slap's

Van Dog said...

:)

Diabba said...

e comes muitas?? é que não estou a ver uma mosquita de longe a longe a fazer assim uma grande contaminação...

a Carolina é muito sensível!

beijo d'enxofre no focinho

mjf said...

Bom dia!
A Carolina, tua companheira ,não deve gostar do sabor do "frontline" certo?
LOOOOOOOOL
Divirtam-se

caniche vagabundo said...

Ah... por aí também há moscas!!! É como cá! Mas eu raramente consigo apanhá-las...

LisbonGirl said...

O pessoal Jaina não vai gostar que comas moscas, VD...porquê moscas e não pulgas?...
Prefere um bom prato vegetariano!;))

Rafeiro Perfumado said...

E quanto levas de renda à Carolina? Ou paga-te em géneros? ;)

TH said...

Insetos! Não os deixo escapar!

Thor

Rita said...

as pulgas sao danadas

Kunta said...

Eu também quando vejo uma mosca fico com os nervos em franja...e quando ela insiste em pousar-me no nariz...Grrrrrrr!!!

Chat Gris said...

:)
(As moscas cá por casa também não duram muito tempo, espezinhadas contra os vidros, sem dó nem piedade! E também as como!)

Afgane said...

Caro VD,
Os meus patudos também comem, experimenta temperá-las talvez o sabor do sangue melhore.
Abraço

Afgane said...

Caro VD,
Os meus patudos também comem, experimenta temperá-las talvez o sabor do sangue melhore.
Abraço

Chip said...

ahahhaha
também como mas a dona.mãe agradece!!!

Cléo said...

Esse petisco ainda não provei...