25.9.07

Corrente da amizade...

O Zig indicou o meu blog na "corrente da amizade":
"A corrente da amizade consiste em que cada pessoa escolhida indique mais 10 blogues com o objectivo de agradecer a gentileza que tiveram de compartilhar connosco as suas artes, pensamentos e um pouco da sua vida.(...)"
A difícil escolha:
-
Afgane
- Atlântico Azul
- Auf, Auf, Auf, A.F.A
- Bixus
- Caniche Vagabundo
- Cãomigo
- Carracinha linda
- Pensamentos de cão
- Repórter Canina
- this nice world
Para além do Gaspar. Mas não sei em que blog é que ele agora mora...

17 comments:

jocasipe said...

uma boa corrente. Tem a força da amizade.

Zig said...

É bom ter amigos, não achas?

Teresa Durães said...

parabéns a todos os amigos de quatro patas e respectivos donos que lhes pagam a net!!

Van Dog said...

:)

Carracinha linda! said...

Obrigada, VD!!!! És um espectáculo!!!!!

Bjs

LisbonGirl said...

Que bom! Que Honra!Muito bonito e amoroso! Obrigada, VD!:))

Chahy said...

Amigos nunca são demais! :)

Lalage said...

Realmente há correntes e correntes. Esta é muito boa :)
Quem dera que todas as correntes fossem de amizade e não de aço :)

caniche vagabundo said...

Muito obrigado, amigo!!!

nice said...

Eh Eh!!!! Obrigada amigão! ;)!

Van Dog said...

Quem dera, Lalage...

Rute said...

Bigada Van :) também gostamos muito de ti

bjokas

Bixus said...

VD, estamos comovidos!
Muito obrigado, vamos retribuir, claro!

pensamentos de cão said...

Obrigada Van Dog! Assim que tiver um tempinho livre também faço a minha lista. O difícil vai se escolher...

Abelhaferrona said...

Obrigado Van-Dog, tenho pena de não fazer parte da tua lista, mas eu compreendo os meus donos também só agora me puseram no seu blog. Eu vou crescer e vou ficar ainda mais bonita, apesar de ser uma yorkshire de 7 meses, ser prognata, ter uma orelha preguiçosa que só se levanta quando se fala em rua, ou comer, sou muito bonita e muito simpática, quando a minha dona me atira ao ar eu já me sorrio, é verdade é como se me tivesse a rir.
Eles gostam muito de mim, chamam-me a minha menina e eu fico tão contento que me deito no chão de barriga para o ar para lhes mostrar que os adoro. Quando eu tiver uma foto mais actual a minha dona põe-me no blog dela e manda-te uma Van-Dog
Uma labidela
Abelhaferrona

Van Dog said...

ok!

Cléo said...

Obrigada VD! Só agora é que vimos (eu a dona) este post, andamos desaparecidas, mas já voltamos.
Patadas