12.9.07

Congestionamentos...

A Ariba referiu que há “horas de ponta” nos passeios da canzoada. Por aqui estão muito bem definidas: 9 da manhã, 2 e meia da tarde e 9 e meia da noite. Às vezes é uma verdadeira enchente... Não há melhor altura para passear!
Preciso é de um esforço extra para convencer o meu dono – ele odeia ir a estas horas. É que eu demoro muito a cheirar convenientemente aquele pessoal todo...

6 comments:

Chip said...

Aqui de manhã é mais cedo. Eu bem que quero sair a essas horas para dar umas boas ladradelas mas a dona, para variar, é do contra. São impossíveis estes donos!!

Auf Auf

Pat'ai

caniche vagabundo said...

Bom, eu não posso ir a a "horas de ponta", porque sou uma "fera" (dizem os vizinhos) e causo reboliço nos meus "cãopanheiros"... pode dizer-se que é nessas alturas que eu me porto verdadeiramente mal!!!... por isso, passeio a "horas mortas".

vieira calado said...

Sabe, van Dog, a todos nos une a tenra idade... e o Merdock.
Aposto que será (de longe) o maior tema de todas as conversas.
Um abraço.

IM said...

Tou com o caniche...só a horas muito, muito mortas, senão pinto a manta, faço cenas tremendas e a minha dona fica furibunda!!!!

Rute said...

hummm a bianca também vai sempre às horas de ponta eheh e cumprimenta todos os caomigos que por ela passam

ariba said...

Obrigada por atenderes a meu pedido! A mika fica demasiado excitada a estas horas, por isso costumamos evitá-las. É que ela só simpatiza mesmo é com os cães vadios e esses (in)felizmente, encontra-os a qualquer hora!

Bons passeios!