7.8.07

As perguntas inocentes das crianças prenunciam desfechos sombrios...




10 comments:

caniche vagabundo said...

Por mais que queiramos esconder a dura realidade aos miúdos, não dá! Hoje em dia eles têm acesso a tudo...
"Parece que já nascem ensinados"

Anonymous said...

Pobrezinhos dos garotos!! Ficaste sem resposta, claro. Cá para mim não vais ter coragem de te separares deles...

LisbonGirl said...

Uma realidade atroz que urge mudar!

ariba said...

Com um blog tão giro, não vais ter dificuldade em arranjar novas famílias para os putos! Tenho a certeza! Ainda por cima são tão espertos!

Eunice Rosado said...

Eu estou com a Ariba! ;)
estes meninos de hoje!

Raquel Sabino Pereira said...

Que ternurentos...

Afgane said...

Nunca pensaste me dizer: vai perguntar à tua mãe que ela sabe? Existem alturas em que os filhos são apenas das mães: quando choram de noite, quando são chatos, quando querem alguma coisa... nessas alturas nós gritamos bem alto O TEU FILHO ESTÀ A CHAMAR-TE!
Abraço

Van Dog said...

ehehehe... Afgane, muito bem visto!!

Zig said...

Uma enorme verdade....

Nuno Amado said...

Mais uma excelente tira Van Dog