16.7.07

Tomar banho...

... até que tem vantagens: a dose de festas triplica e o acesso ao sofá fica muito facilitado...

9 comments:

caniche vagabundo said...

Eu penso exactamente o mesmo!!!
/'.-\
(caniche a piscar o olho)

Alda Serras said...

O pior é a comichão que dá... O que me vale é que me posso esfregar em todos os tapetes da casa e não ralham comigo! A minha dona só se queixa do cheiro a cão molhado.

LisbonGirl said...

Vês?!...

Eunice Rosado said...

Eu também triplico os mimos aos meninos, porque será que sinto sempre que lhes tou a fazer uma crueldade? Os olhos de desgraçados que eles fazem contribuem imenso!!

Anonymous said...

Quando vivíamos nos Açores tinha sempre de ter o cuidado de fechar a porta (sim, eu tinha sempre a porta de casa aberta). Caso contrário a seguir ao banho ela esfregava-se na terra... Coisas de cadela do campo ;)

IM said...

Eu não percebo!!! Comigo é tudo ao contrário! Aliás, raramente tomo banho com água porque fico com aquele "cheiro a cão" (ora se sou cão, calha bem...)por causa do meu tipo de pelo, portanto a minha dona usa champô seco e quando tem de ser mesmo água, fico é umas horas cá em baixo porque não suporto o secador e depois fica aquele cheiro...bem, enfim...os mimos a mais é quando levo com o chmapôzinho seco que cheira como aquele after shave muito antigo:o Old Spice!!!! ehehehe
Michael

Cléo said...

Bom, eu ainda não tomei banho em casa...não sei como seria! Mas recebo na mesma elogios, osso para roer durante o caminho até casa, e perfume..o último foi aroma de baunilha, a minha dona não parava de me cheirar!

Anonymous said...

eu até gosto de tomar banho e ficar cheirosa e com o pelo a esvoaçar - vaidade feminina.

o pior é que entre o banho e ficar linda de morrer, passo no mínimo umas 3 horas de tortura : secador, cardadeira, tira-nós, um arsenal de fugir.. só respiro de alívio quando vejo a minha dona com escova mason pearson( vinda de londres!)na mão.

claro que a seguir a coitada mete-se na banheira com água quente e
óleo para relaxar as partes dorsais ;=)

slap's

Johnny B. said...

hahaha... mas por vezes nao gostas de tomar banho!