2.7.07

Desafio...

O Expresso do Oriente desafiou-me a indicar 5 livros que cheirei (sim, foi mesmo assim...) ultimamente. Aqui vão eles:
- “Marley e Eu”, de John Grogan (adorei a reacção do meu dono quando o leu)
- “As Mensagens Escondidas na Água” de Masaru Emoto (tenho uma relação complicada com a água. Pode ser que este livro me ajude...)
- “A Arte de Cozinhar Fácil para Homens” de Hernâni Ermida (é o livro que o meu dono usa para tapar a luz do relógio despertador. E que eu roubo quando quero atenção...)
- “Introducción al adiestramiento con el Clicker”, de Karen Pryor (é um dos livros de cabeceira do meu dono; ainda não desistiu de me ensinar...)
- “De Bagdade com Amor”, de Jay Kopelman (o Afgane recomenda. Deve ser bom...)


Passar o desafio a alguém da canzoada amiga... Lembrei-me da Repórter Canina!

6 comments:

Anonymous said...

olá VD,

a minha dona gostou muito de um livrinho com ilustrações, que se não me engano, se chama "Quando os animais escrevem a Deus".
é das publicações Europa-América. é barato e delicioso... não que eu o tenha provado. mas ela comprou vários para oferecer a amigos e até ofereceu um ao meu vet!

Anonymous said...

se calhar podias oferecer esse livrinho ao teu dono no dia do pai..

slap's

Van Dog said...

Obrigado, Marla. Cheira-me que o vou cheirar...

Bhixma said...

Obrigado Van Dog. Conheço bem os dois primeiros (quem é que gosta de cães e não conhece o primeiro?). Vou também cheirar nas livrarias as outras sugestões.

Rita said...

Ando com ela fisgada no primeiro e no último, um deles irá comigo de férias...
Festas

Cléo said...

Boss, seu malandreco! Ok, mas aceito o desafio!
Pat'ai!