13.5.07

O meu dono...


... anda super vaidoso com o seu novo boné...

17 comments:

bjecas said...

O teu dono já tem uns grisalhos do caraças.

\m/

Anonymous said...

Acho que reconheço o teu dono...

Van Dog said...

hehe... ele diz que é um eterno jovem...

Afgane said...

Caro Van Dog
Agora quem está com inveja sou eu. Tenho que começar a pensar no verão, as T-Shirts, o boné... acho que vou "Vandogar-me" nesta estação he he he
Abraço

LisbonGirl said...

Pudera, Van Dog! É um boné giríssimo!:)

"Vandogar-me" é um neologismo giríssimo e muito apropriado, Afgane! Soa a uma mistura de Vogue com Van Cleef And Arpels mas ainda com mais estilo!

Os aventais são um must!

Abracinho, Van Dog!

Van Dog said...

"Vandogarm-me"... mmmm.... gosto!

Anonymous said...

Que boné girissimo

Teresa said...

O boné é uma tara! Pena só haver em caqui! (já fui espreitar a loja). Queria um cor-de-rosa!

Curiosa said...

O teu dono deve ser um 'vandozão'. (mix de orgulho do Vandog e gozão, eheh)
;))

Anonymous said...

Bemmm! Se ele vem cá ver isto até se põe doido! Vai querer um para 5ª feira levar ao Incógnito. Ó Van, tu esconde isso que ele não tarda abanca-se aqui no computer e vem cá ver isto de certeza. É giro o boné. Quero um com o meu desenho.

*Brac vaidoso*

Van Dog said...

"vandozão" também gosto!...
Teresa, também devo ficar bem em cor-de-rosa...
Pipoca, não sei quem és, mas não terás uma cachorrinha linda que precise de passear para estas bandas?

Van Dog said...

"vandozão" também gosto!...
Teresa, também devo ficar bem em cor-de-rosa...
Pipoca, não sei quem és, mas não terás uma cachorrinha linda que precise de passear para estas bandas?

Anonymous said...

Obrigada, Van, mas é melhor não. Ela não ia resistir ao teu charme...

Unknown said...

WHAT? Eu logo vi que o Brac andava um pouco estranho... Van, queria um boné assim. Como é que arranjo um? Contacto o dono?

Este meu cão sabe tudo sobre mim... como é que ele adivinhou que esse boné ia ser um show no Incógnito 5ª feira?

Van, como é?

Van Dog said...

Yes!! Já estou a imaginar-me (mesmo que num boné) no Incógnito na 5ª feira!!
Kraak, manda-me um mail com a tua morada que eu encaminho-o

Van Dog said...

Brac, tinhas razão: ele anda aí!...

greentea said...

o boné é giro mas há certos chapéus q nunca deviam ser usados !!