19.5.07

Logo...

... é a Noite dos Museus. Parece-me bem que vou ficar com o sofá só para mim...

5 comments:

Afgane said...

Que sortudo! eu só tenho um canto os dois monstrengos patudos ocupam o resto. Dizem que este é um sofá de 4 corpos mas eles os dois valem por 4.
Abraço

nat said...

Querido Van Dog. Não cheguei a dizer-te que no dia em que voltaste a aparecer na televisão eu me colei à RTPN para te ver. Estavas um amor! Gosto muito de ti e da tua dona, emocionei-me a ouvi-la falar e sinto que sou amiga dela à distância.
Muitos beijinhos

Anonymous said...

muito injusto não permitirem nestes dias de entrada livre nos museus, a presença de gente de 4 patas!

VD,imaginas salas bafientas inundadas dos mais diversos aromas e sons...

slap's

caniche vagabundo said...

Ah, pois! Porque será que nós não podemos ter acesso à cultura?

Van Dog said...

Cães aos museus, já!!