26.4.07

Porque é que temos...

... que subir para os carros sozinhos? Não é muito mais fácil apoiarmos as patas da frente e os donos ajudarem-nos a subir?

11 comments:

Anonymous said...

Não te mexas quando chegares ao pé do carro, o teu dono vai acabar por pegar em ti e por-te lá dentro. As minhas donas pegam-me ao colo para entrar no carro! Parece que sou mesmo um sortudo! LOL

Curiosa said...

Logo vi que eras um cão baixinho!

Mexe-te, seu calão!!!

Rafeiro Perfumado said...

Isso só é necessário nos cães com a peidola gorda, pá! Se fosses atlético como eu, entravas em estilo, às cambalhotas e culminando com um mortal à retaguarda!

Van Dog said...

Sim, sou baixote... E teria que fazer muita preparação para entrar com um mortal... Mas sou lindão, não??
obrigado, pensamentos de cão, por me compreenderes!...

Anonymous said...

oi boa tarde,
Começas a fazer o que a Bianca faz, mete-se a olhar para mim, depois para o carro isto até eu me fartar e puxar-lhe para cima do carro , Exactamente o que pensamentos de cão disse ,eheh são espertinhos são!! ;) bjokas

C_mim said...

Olás... Sou o Lucas... Vi-te na televisão... e pedi à minha dones pa fazé um post em meu nome...

Unknown said...

Não acredito ó Van vaidoso! Também és um calãozão! Eu por acaso detesto andar de carro. Acho uma seca. Gosto é de andar na rua a descobrir cheiros novos. Haha!

Van Dog said...

Bianca, também és das minhas, juntamente com o Pensamentos de Cão...
Benvindo, Lucas!!
Amiguinhos, não acham que os donos também precisam de fazer exercício?? Afinal, andam sempre a queixar-se que precisam de fazer ginástica, jogging, ...

Anonymous said...

oi van,

que tal surpreenderes o teu dono: a partir de agora imaginas que no banco do carro está um belo rabinho de porco seco (daqueles que cheiram mal e tu adoras)... atiras-te de cabeça e poff! já estás no teu lugar.
não te esqueças de encolher um pouco a cauda, não se dê o caso do teu dono fechar a porta de espanto e entalar-te a ponta da dita, lol!

x said...

Amigos, deixem-me explicar-vos o meu pensamento. Entrar, entro na boa, é sinal que vou passear com a minha dona. Para sair do carro é que me faço mais esquisita, e obrigo a minha dona a ajudar-me.

Van Dog said...

Até que podia fazer um pouco de ginástica e subir. Mas é tão cómodo não ter que fazer esse esforço... Mas a verdade é que o meu dono não acha muita graça... Se vir que não consigo mesmo talvez adopte esses truques: entro ligeirinho, e peço ajuda para sair. Pelo menos quando estou a voltar para casa...