12.4.07

"Depressão pós-viagem"

Sempre que vou passar uns dias fora, sofro, quando volto, de "depressão pós-viagem". Adoro passear, sair. Mas quando volto, fico colado à minha cama, sem me levantar durante horas. Nem para comer, nem para beber, nem para levar o meu dono à rua. Enrolo-me e ali fico. No dia seguinte acordo recuperado.

5 comments:

Carracinha Linda! said...

Van Dog...isso é normal. Depois de uma viagem é preciso algum tempo de readaptação à rotina.

Já correste atrás de muitas ovelhas?

Bjs

Ana Barata said...

Como eu te entendo, Van Dog! Eu que já estou um bocado entrado na idade, o que me apetece mais é que não andem comigo em andanças! Mete no carro, tira do carro, o que isso me custa! Por isso eu gosto é que me deixem sossegado em casa! Adoro dormitar com a cabeça encostada ao fogão, ou aninhar-me num cantinho da sala, ou encostado à porta da rua! Enfim, deixem-me pastar pela casa à minha vontade!
Mas tu, que és um jovem, impõe a tua vontade! Não te deixes intimidar! Eles acabam por ceder... sempre!
Um conselho do teu amigo Sting

Van Dog said...

Estou-me a preparar para as ovelhas... Mas prometo vou ser cuidadoso...
Por acaso, Sting, com a desculpa da "depressão pós-viagem" talvez consiga subir para o sofá?

Anonymous said...

Acho que correres atrás de umas ovelhas pode ser uma excelente solução para a depressão. Mas, se queres mesmo subir para o sofá auenta essa depressão mais um poucquinho... Com as minhas donas faço um focinho mais triste e abandonado e elas andam comigo ao colo, deixam-me ir para o sofá e para as camas delas. São umas palermas engraçadas!Deixam-se enganar com facilidade! hihihi

Van Dog said...

hehehe... a pouco e pouco conseguimos educar os nossos donos...