10.4.07

Adoro varandas.

Sentar-me com o focinho meio de fora, a cheirar e a olhar para a paisagem... Adoro. Pena que aqui em casa a varanda dê para uma rua cheia de carros... Mas sempre é um cheirinho a rua!...

4 comments:

Carracinha Linda! said...

Sabes o que a minha cadela gosta de fazer quando está sol?

Vai para uma varanda grande na casa dos meus pais, sobe para uma cadeira que tem uma toalha que indica que é a cadeira dela e senta-se lá tranquilamente. Quase que fica a dormir sentada e de focinho levantado, com os olhos quase fechados devido ao sol.

Bjs

Eunice Rosado said...

A Ema e o Salvador não têm varanda, mas têm um espécie de pátio que contorna a nossa casa. É lá onde correm e brincam quando não estão em casa. Na parte mais baixa do muro é onde eles espreitam o mundo lá fora. Vêem ovelhas, crianças, carros, cães... e quando eu chego à noite lá estão eles à minha espera, naquele cantinho do muro, já conhecem o som do meu carro... O olhar da Ema, sempre silenciosa, e o queixume do Salvador, fazem-me saber que cheguei ao meu lar!

Van Dog said...

Que bela vida!...

Cléo said...

Oh Carrachinha Linda, eu também tenho esse hábito, salto para a cadeira da minha dona, sentadinha, aprecio a paisagem e apanho um banho de sol, e de vez em quando lá vai uma soneca!